A Universidade do Estado de Mato Grosso está com o processo seletivo aberto para o preenchimento de 88 vagas para professores que atuarão nos cursos a distância oferecidos pela Universidade Aberta do Brasil (UAB) e Unemat.
As inscrições são gratuitas e começam no dia 08 de fevereiro e seguem até o dia 22 de fevereiro. O edital pode ser acessado aqui.
As vagas para docentes do ensino a distância são para os cursos de bacharelado em Administração Pública e licenciaturas em Artes Visuais, História, Geografia, Matemática, Pedagogia e Letras com habilitação em Língua e Literaturas de Língua Portuguesa e Letras-Espanhol.
Os professores aprovados no processo seletivo atuarão como bolsistas do Sistema Universidade Aberta do Brasil e não possuem vínculo empregatício.
Leia também: Municípios alegam não ter orçamento para pagar piso salarial dos professores
Para concorrer às vagas é necessário que o candidato tenha formação em nível superior exigido em cada vaga, formação em nível de mestrado ou doutorado e experiência de no mínimo um ano no magistério superior.
O valor das bolsas a serem pagas são de R$ 1.100,00 ou de R$ 1.300,00 conforme o enquadramento do professor aprovado.
Para a seleção, o candidato deve anexar os documentos comprobatórios exigidos e também um plano de extensão.
Cada candidato pode se candidatar a duas vagas, sendo uma para o semestre letivo 2023/1 que tem início em maio deste ano, e outra para o semestre letivo 2023/2 que terá início em outubro.
O resultado final será divulgado no dia 17 de março de 2023. Para mais informações acesse o edital aqui:
Entre no grupo de WhatsApp do Popular Online e receba notícias da região, CLIQUE AQUI.
Investigações iniciaram após policiais do Gefron apreenderem 52 quilos de cocaína no mês de agosto no veículo utilizado para transporte de pacientes
45 atletas com idade entre 11 e 18 anos de vários municípios mato-grossense participam das atividades.
Neste mês de setembro, a Defensoria Pública do Estado de Mato Grosso (DPEMT) chama a atenção da sociedade para a campanha do Setembro Amarelo em prevenção ao suicídio. Com o objetivo de assegurar os direitos básicos das pessoas com transtornos mentais, a DPEMT reforça que todos têm direito aos cuidados por meio do Sistema Único de Saúde (SUS). Como explica o...
O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.